Alimentação para Fazer o Cabelo Crescer mais Rápido Existe?

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Dicas para o Cabelo Crescer mais Rápido?

Apenas como a pele, a condição de seu cabelo é um sinal exterior da saúde interna.

As células que compõem cada vertente do crescimento de cabelo acelerado e exigem um fornecimento regular de nutrientes-chave.

 

O Que Comer para o Cabelo Saudável

Coma o equilíbrio correto das seguintes vitaminas e minerais para suprir cabelo com tudo o que ele precisa para permanecer brilhante e forte…

Como o cabelo é feito de proteína, garantir que você tem proteína suficiente em sua dieta é crucial para tornar o cabelo forte e saudável.

Se você não está consumindo bastante proteína em sua dieta, seu cabelo é provável tornar-se seco, frágil e fraco.

Extremamente baixas dietas de proteína podem resultar em perda de cabelo.

Escolha frango, peru, peixe, produtos lácteos e ovos como excelentes fontes de proteína junto com fontes vegetarianas, como legumes e nozes.

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(VÍDEO) Dieta Como Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido

 

(VÍDEO) 10 Alimentos que Fazem Cabelo Crescer Mais Rápido

 

Dietas Altas em Ferro

O ferro é um mineral especialmente importante para o cabelo e muito pouco ferro (anemia) é uma das principais causas de perda de cabelo. O folículo capilar e a raiz são alimentados por um suprimento de sangue rico em nutrientes.

Quando os níveis de ferro (ferritina sérica) caem abaixo de um determinado ponto, você pode experimentar anemia.

Isso interrompe o fornecimento de nutrientes para o folículo, afetando o ciclo de crescimento do cabelo e pode resultar em derramamento.

Produtos de origem animal como a carne vermelha, frango e peixe fornecem ferro com uma alta biodisponibilidade, o que significa que o ferro está prontamente disponível para o corpo.

Os vegetarianos podem aumentar suas partes de ferro, incluindo lentilhas, espinafre e outros vegetais de folhas verdes, como brócolis, couve e salada verdes.

 

Vitamina C

Vitamina C ajuda a absorção de ferro para alimentos ricos em vitamina C são bons para comer em conjunto com alimentos ricos em ferro. A vitamina C é também um antioxidante assim que é usado prontamente pelo corpo.

As melhores fontes são groselhas, mirtilos, brócolis, goiaba, limão, laranjas, mamão, morangos e batata-doce.

A vitamina C ajuda na produção de colágeno que fortalece os capilares que fornecem os eixos de cabelo.

 

Salmão, espinafre, tártaro, creme Ômega-3

Ácidos graxos ômega-3 são gorduras importantes que nosso corpo não pode fazer-se e, portanto, deve ser obtido através de nossa dieta.

Omega-3s são encontrados nas pilhas que alinham o couro cabeludo e igualmente fornecem os óleos que mantêm seu couro e cabelo hidratados.

Olhe para peixes oleosos, como salmão, arenque, sardinhas, truta e cavala e fontes de plantas, incluindo abacate, sementes de abóbora e nozes.

 

Vitamina A

A vitamina A é necessária pelo corpo para fazer sebo. Sebo é uma substância oleosa criada por nossos cabelos e glândulas sebáceas e fornece um condicionador natural para um couro cabeludo saudável.

Sem sebo, podemos experimentar um couro cabeludo com coceira e cabelos secos.

Incluem produtos de origem animal e laranja / vegetais amarelos coloridos que são ricos em beta-caroteno (que faz vitamina A), como cenoura, abóbora e batata doce.

 

Zinco e Selênio

A proteção do couro cabeludo envolve outros minerais importantes, principalmente zinco e selênio.

A falta de zinco pode levar à perda de cabelo e um couro cabeludo seco, escamosa.

Cereais fortificados e cereais integrais são uma boa fonte de zinco, juntamente com ostras, carne e ovos.

 

Vitamina E

O sol pode danificar o nosso cabelo, assim como ele pode danificar a pele para garantir que você come alimentos ricos em vitamina E para fornecer proteção para o seu cabelo.

Nozes são potências nutricionais, fornecendo zinco e selênio, bem como vitamina E por isso tente incluí-los como parte de uma dieta equilibrada.

 

Biotina

A biotina é uma vitamina B solúvel em água. Pouca biotina pode causar cabelo frágil e pode levar à perda de cabelo.

Incluir alimentos ricos em biotina, como cereais integrais, fígado, gema de ovo, farinha de soja e levedura.

 

Tratamentos Naturais

Faça sua própria máscara de cabelo para um tratamento profundo e nutritivo a cada duas semanas.

Bata uma gema de ovo e misture com a metade de um abacate amassado e uma colher de mel. Massagem sobre o cabelo úmido e limpo e deixe por 30 minutos antes de enxaguar completamente.

Um total de dieta equilibrada é necessária para um couro cabeludo e cabelo saudável.

Leguminosas como feijão e lentilhas são fontes de proteínas, ferro, biotina e zinco.

 

Ciclo do Cabelo

Cada cabelo é anexado ao couro cabeludo através de um folículo. Existem entre 100.000 e 350.000 folículos pilosos no couro cabeludo humano.

Cada folículo cresce seu cabelo por uma média de 1000 dias (três anos) e, em seguida, repousa por um período de cerca de 100 dias (três meses) antes de ser derramado e um novo cabelo começa a crescer.

Este padrão de crescimento ativo seguido pelo período de repouso varia significativamente de pessoa para pessoa e é influenciado pela idade, dieta e nosso estado de saúde.

 

De que é Feito o Cabelo?

O cabelo é feito principalmente de uma proteína chamada queratina que também faz unhas e forma a camada protetora externa da pele.

 

Cada Cabelo é Composto de Três Camadas:

1. A cutícula – a camada exterior, fino e incolor. Ele age como a camada protetora.

2. O córtex que contém melanina, que é responsável pela cor do cabelo.

3. A medula, a camada mais interna, que reflete a luz.

 

Você Sabia que…

…Se o seu cabelo é liso ou encaracolado depende da forma do córtex. Em média, as loiras têm mais cabelo e os ruivos têm menos.

 

Em Bons e Maus Momentos… Escove

O comprimento do cabelo que é capaz de crescer é controlado pela duração da fase de crescimento, que varia entre os indivíduos.

Nós todos perdemos algum cabelo naturalmente cada dia quando nós escovamos, ou lavamos e contanto que os cabelos novos estão sendo produzidos na mesma taxa que aqueles que caem para fora, não haverá nenhuma diferença no volume do cabelo.

No entanto, se a taxa de derramamento excede a produção o resultado líquido é perda de cabelo ou afinamento.

Uma variedade de fatores pode alterar o ciclo de crescimento normal do cabelo e causar queda de cabelo temporária ou permanente, incluindo medicação, quimioterapia, exposição a produtos químicos, fatores hormonais, doenças da tireoide, estresse ou fatores nutricionais.

 

Perda de Cabelo

Nós perdemos o cabelo todos os dias como parte do processo natural do nosso corpo. Perda de cabelo pode acontecer em qualquer momento da vida para qualquer número de razões.

Quando a perda de cabelo se torna uma preocupação, é importante determinar a causa antes de procurar o tratamento adequado.

 

Fatores não Dietéticos Potenciais para Perda de Cabelo Incluem:

Idade influencia a força do cabelo. Como nós crescemos mais velhos, há uma tendência para nossas fibras de cabelo para se tornar mais fino e mais curto e nós podemos experimentar a perda de cabelo ou cinza.

É normal para as mulheres a experiência de mudanças em sua gravidez após o cabelo e como eles entram na menopausa.

Genética de perda de cabelo é o problema mais comum da perda de cabelo que afeta homens e mulheres. O início é geralmente durante o meio a 20 anos e é frequentemente inevitável.

As mulheres que experimentam a calvície podem querer consultar um profissional médico treinado.

Repetidamente perder e recuperar o peso pode tomar seu pedágio em seu cabelo, fazendo com que ele se torne brilho frágil e carente. Dietas são muitas vezes baixas em vitaminas e minerais essenciais e durante longos períodos de tempo este tipo de dieta irá refletir em seu cabelo.

Os desequilíbrios hormonais, incluindo disfunção da tiroide podem produzir mudanças significativas para o crescimento do cabelo e qualidade.

A função da tireoide só pode ser avaliada por exame de sangue. Se você está enfrentando queda de cabelo considerável.

ATUALIZADO: 04.04.17

 

Como ter cabelos enormes em um mês Rapido e Facil

 

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