Como Fazer uma Boa Dieta: Cardápio Simples Emagreça 7kg

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Como Fazer uma Boa Dieta

Como Fazer uma Boa Dieta Para Perder Peso

Perder Peso sem passar fome de forma simples e fácil é sim possível confira nosso cardápio passo a passo.

Você sabia que subir escadas ou até mesmo passar um tempo limpando o jardim de sua casa pode ser tão bom para o coração do que praticar aulas em uma academia?

Atividades ao longo do dia são tão benéficas quanto fazer exercícios regulares nas academias.

De acordo com a pesquisa, exercícios mais leves, como simplesmente andar enquanto fala ao telefone, se somam para ajudar a evitar fatores que aumentam o risco de doenças cardiovasculares, diabetes, pressão alta e colesterol alto.

Esta é uma maneira mais natural de exercício, a fim de que as pessoas andem mais e se movimentem por mais tempo.

Não tem desculpa muitas pessoas colocam em suas cabeças que, se elas não têm nem 30 minutos por dia para se exercitar, elas não vão conseguir fazer nada nunca. Você sempre vai ser apresentado a opções que lhe torne menos ativo.

Tarefas simples que se adicionado aos exercícios em sua rotina podem surtir ótimos efeitos na sua saúde apenas realizando algumas trocas de costumes: Exemplo em vez de dirigir um quilômetro, as pessoas deveriam tentar fazer a mesma rota de bicicleta ou caminhando.

São tarefas simples, mas que podem fazer grande diferença para o seu organismo e a sua boa forma.

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Confira abaixo a Sugestão de Cardápio você que quer saber como fazer uma boa dieta saudável:

Café da Manhã

  • Opção 1: 03 mini-pão de queijo, 01 fatia pequena minas frescal ,1/2 mamão papaia.
  • Opção 2: 02 fatias pão de forma integral light, 01 col sopa de queijo cottage, 200mL de suco de maracujá com adoçante.
  • Opção 3: 150mL de leite desnatado, 01 col sopa de farinha de linhaça.
  • Opção 4: 01 unid de pão francês, 1 fatia de peito de peru.

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 fatia de manga.
  • Opção 2: 01 manga.
  • Opção 3: 01 tangerina.
  • Opção 4: 01 unid Yakult.

Almoço

  • Opção 1: Salada verde à vontade,02 col sopa arroz integral, 01 col sopa feijão 01 unid filé de frango grelhado, 1 col servir de couve refogada, 2 col sopa de abobrinha.
  • Opção 2: 1 xícara de salada de chuchu e almeirão, 02 col sopa de carne moída, 02 col sopa abóbora cabotiá, 1 col sopa de vagem.
  • Opção 3:1 pires de salada de couve-flor e brócolis,2 col sopa de arroz integral, 1 col sopa de grão de bico, 1 omelete simples.
  • Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de alface americana e tomate,02 unid de almôndegas, 2 col sopa de mandioca cozida.

Café da Tarde

  • Opção 1: 03 torradas integrais, 01 col sopa de geléia de frutas diet.
  • Opção 2: 01 unid de iogurte natural.
  • Opção 3:02 bolachas água e sal, 1 col sobremesa de requeijão light.
  • Opção 4: 01 barra de proteínas.

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de berinjela e brócolis, 02 col sopa de carne cozida, 02 col sopa de inhame.
  • Opção 2: Salada verde à vontade, 01 bife bovino médio grelhado, 01 col sopa de batata baroa.
  • Opção 3: 01 unid de pão francês, 01 col sopa de patê de peito de peru, 03 folhas de alface, 02 rodelas de tomate.
  • Opção 4: 01 pedaço de tora de legumes, salada de folhas verdes.

Ceia

  • Opção 1: 02 unid de morango.
  • Opção 2: 1 laranja.
  • Opção 3: 01 xícara de chá verde.
  • Opção 4: 01 maçã.

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