Como Perder Peso com Saúde: Novo Cardápio Emagreça 5kg

Tudo Sobre Como Perder Peso com Saúde

Como Perder Peso com Saúde

Como perder peso de forma inteligente

Você já se pegou devorando um prato enquanto assiste TV e, quando se deu conta, havia engolido a comida sem nem mesmo sentir o gosto direito dela?. Perder Peso não é tarefa facil por isso temos que ficar atendos 24hrs por dia.

Fazer Dieta e emagrecer com saúde nem sempre é facil. Atualmente, nós todos vivemos em uma correria constante e, muitas vezes, somos levados a comer as refeições, enquanto nós estamos fazendo outra coisa, seja trabalhando no escritório ou relaxando em frente à televisão.

Esse tipo de situação pode fazer com que as pessoas acabem exagerando nas calorias. Porém, isso pode ser resolvido com uma medida simples: reduzir o tamanho dos talheres usados na refeição.

Segundo um estudo, feito por uma equipe da Universidade de Wageningen, na Holanda, as pessoas geralmente comem mais quando estão distraídas, mas eles podem corrigir este efeito, reduzindo o tamanho de cada garfada (ou colherada).

Os pesquisadores deram aos participantes um prato de sopa enquanto eles assistiam a um desenho animado de 15 minutos.

Dois grupos comeram volumes de colheradas pequenas e médias, e os outros foram autorizados a tomar a sopa com colheradas de qualquer tamanho que eles gostavam. Vale destacar que todos os participantes puderam comer o quanto quisessem.

Os autores descobriram que as pessoas que comiam pequenas porções (com colheres menores) consumiram cerca de 30% menos sopa do que os outros grupos.

Em todos os três grupos, as distrações durante a refeição levaram a um aumento geral no consumo de alimentos. Porém, mesmo quando estavam distraídas, as pessoas que comeram a sopa com colheres pequenas e médias consumiram menos alimento do que os outros.

De acordo com os pesquisadores, os resultados sugerem que a redução dos tamanhos de goles ou “bocadas” (com garfos ou colheres) durante uma refeição pode ajudar aqueles que tentam reduzir seu consumo de alimentos, mesmo que eles estejam comendo enquanto estão distraídos.

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Perder peso exige suor e disciplina. Confira nossa sugestão de cardápio:

Café da Manhã

  • Opção 1: 01 unid pão de forma integral, 01 col sobremesa de requeijão, 01 copo de 150mL de suco de fruta natural.
  • Opção 2: 05 unid bolacha cream craker, 01 col sobremesa margarina light, 01unid de iogurte natural.
  • Opção 3: 02 torradas integrais, 01 col sobremesa de geléia diet, 2 ameixas pretas.
  • Opção 4: 01 unid de pão francês sem miolo, 1 fatia de ricota, 1 fatia de melão.

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 tangerina.
  • Opção 2: 01 col sopa de abacate.
  • Opção 3: 01 fatia melancia.
  • Opção 4: 01 unid de caqui.

Almoço

  • Opção 1:01 col servir de batata sauteé, 01col sopa arroz integral , 01 col sopa feijão, 02 pedaços de carne cozida, 01 col sopa chuchu, 3 folhas de alface, 1 rodela de tomate, 03 ramos de cou-flor.
  • Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada de alface, rúcula e palmito, 02 col sopa arroz branco, 01 col sopa feijão , 02 col sopa carne moída, 01 col sopa de chuchu,01 col sopa de berinjela refogada.
  • Opção 3: 02 col sopa arroz integral, 01 col sopa lentilha, 01unid bige acebolado, , 01 pegador de couve crua e rabanete.
  • Opção 4: 02 col sopa arroz integral, 01 col sopa feijão cozido, 1 fatia de carne assada, 1 col sopa de jiló refogado, 2 tomates cereja.

Café da Tarde

  • Opção 1: 100mL de coalhada desnatada.
  • Opção 2: 150mL de leite desnatado, 01 col sopa de gelatina.
  • Opção 3: 01 pote de iogurte light.
  • Opção 4: 02 biscoitos integrais, 2 damascos.

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de sobremesa de salada de acelga e beterraba, 1 pedaço de quibe assado, 01 col sopa de mandioquinha salsa.
  • Opção 2: 1 misto quente(02 fatias de pão de forma integral, 1 fatia de mussarela, 01 fatia de presunto, 2 rodelas de tomate, 02 folhas de alface e orégano).
  • Opção 3: Sanduíche de 02 fatias de pão de forma integral light, 01 fatia de peito de peru, 01 col sobremesa de maionese light, alface e tomate).
  • Opção 4: 1 prato de sobremesa de salada de folhas variadas, 01 bife bovino grelhado, 2 batatas assadas.

Ceia

  • Opção 1: 03 unid de morango.
  • Opção 2: 01 taça de gelatina diet.
  • Opção 3: 01 fatia de melancia.
  • Opção 4: 02 ameixas vermelhas.

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