Deliciosa e Barata Dieta 1200 Calorias: Novo Cardápio

Tudo Sobre Dieta 1200 Calorias

Deliciosa e Barata Dieta 1200 Calorias

Que tal usar o vinagre de limão para preparar uma dieta saudável? O limão fortalece as defesas do corpo e produz um excelente poder no sistema digestivo, eliminando muitas patologias e estimulando as funções do trato intestinal. Perder Peso de forma saudável é possível.

Muitas pessoas acreditam que a acidez do estomago pode piorar ingerindo alimentos com limão, mas é provado que durante o processo de digestão esse alimento é útil para diminuir a hiperacidez gástrica.

Confira como se alimentar com um cardápio de 1200 calorias com o uso do limão em algumas opções.

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>> Sugestão de Cardápio com 1200 calorias:

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 300 ml de suco de limão + 1 torrada light com 1 fatia fina de queijo branco.
  • Opção 2: 2 bolachas integrais + 1 maçã +1 xíc. chá de limão.
  • Opção 3: 1 fatia de pão de linhaça com ricota + 1 xíc. (chá) de cappuccino com raspas de limão.
  • Opção 4: 1 fatia de pão de forma integral com queijo cottage + 300 ml de suco de hortelã com limão.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 figo.
  • Opção 2: 4 morangos.
  • Opção 3: 1 damasco.
  • Opção 4: 1 barra de cereal.

 

Almoço

  • Opção 1: 2 col. (sopa) arroz integral + 1 concha de feijão + salada de alcachofra e couve crua picada + 1 filé de frango grelhado.
  • Opção 2: 1 col. (sopa) de batata refogada com salsinha e cebolinha + 1 filé de peixe grelhado + 1 col. (sopa) de linhaça triturada.
  • Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral com brócolis + 1 omelete com recheio de atum + 1 col. (sopa) de lentilha + salada verde à vontade.
  • Opção 4: 1 xíc. de nhoque de espinafre com molho branco + 1 filé de peixe grelhado + salada de acelga.

 

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 1 fatia de melão.
  • Opção 2: 1 maçã.
  • Opção 3: 1 tangerina.
  • Opção 4: 1 fatia de melancia.

 

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de salada verde à vontade + 1 col. (sopa) de arroz integral+ 1 concha de feijão + 1 filé de salmão grelhado.
  • Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral com passas + 1 col. (sopa) de grão de bico + 1 filé de frango com molho de morango light.
  • Opção 3: 1 prato de salada verde com raspas de cenoura temperada no azeite + 1 omelete com recheio de ricota + 1 col. (sopa) de linhaça triturada.
  • Opção 4: 1 prato de chuchu no vapor+ 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de carne grelhada + 1 col. (sopa) de ervilhas.

 

Ceia

  • Opção 1: 1 pera.
  • Opção 2: 1 mexerica.
  • Opção 3: 2 damascos.
  • Opção 4: 1 Nectarina.

ATUALIZADO: 30/08/2016 (INFOGRÁFICO)

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