Deliciosa e Barata Dieta 1500 Calorias: Novo Cardápio

Tudo Sobre Dieta 1500 Calorias

Deliciosa e Barata Dieta 1500 Calorias

Para que uma dieta dê resultados, a pessoa que a está seguindo necessita ter uma dose de controle, para isso existem alimentos que ajudam a controlar a ansiedade que muitas vezes é a causadora dos auto boicotes no processo de regime.

Um alimento que possui essa função é a graviola, ela torna a pessoa mais calma e, além disso, melhora o funcionamento do intestino e combate a retenção de líquidos.

Com tantos benefícios essa fruta e outros alimentos, auxiliam no sucesso das dietas, pensando nisso preparamos um cardápio de 1500 calorias para você com alimentos que saciam a fome!

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>> Sugestão de Cardápio Dieta 1500 Calorias:

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 fatia de pão integral com peito de peru + 1 copo de leite desnatado com canela e adoçante.
  • Opção 2: 3 bolachas de água e sal + 1 copo de cappuccino light.
  • Opção 3: 1 torrada light com queijo cottage + 1 graviola.
  • Opção 4: 1 fatia de pão light com queijo branco + 1 iogurte desnatado.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 copo de leite desnatado batido com 4 morangos e aveia.
  • Opção 2: 1 copo de leite desnatado + 1 maçã.
  • Opção 3: 1 cacho de uvas.
  • Opção 4: 1 ameixa.

 

Almoço

  • Opção 1: 1 col. (sopa) de espinafre no vapor + 2 col. (sopa) arroz integral + 1 concha de feijão + 1 omelete sem óleo com recheio de queijo branco e atum.
  • Opção 2: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de salmão grelhado com alcaparras + 2 col. (sopa) de batata refogada com salsinha e cebolinha + salada verde à vontade.
  • Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de peixe grelhado com chuchu e cenoura assada + 1 concha de feijão+ salada verde à vontade.
  • Opção 4: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de peixe grelhado com + 1 concha de feijão + 2 col. (sopa) de milho verde + salada de tomate e cebola.

 

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 1 tangerina + 1 torrada integral.
  • Opção 2: 1 copo de iogurte desnatado + 1 fatia de pão integral.
  • Opção 3: 1 barra de cereal.
  • Opção 4: 200 ml de suco de graviola + 1 torrada integral.

 

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de salada verde+ 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 2 col. (sopa) de grão-de-bico.
  • Opção 2: 1 batata assada recheada com queijo cottage + 1 filé de frango grelhado + salada verde com tomate.
  • Opção 3: 1 prato salada verde com cogumelos + 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 ovo poché + 1 concha de feijão + cenoura e vagem refogadas com alho, azeite e cebola.
  • Opção 4: 1 panqueca com recheio de atum+ 1 col. (sopa) de linhaça + 4 talos de couve-flor.

 

Ceia

  • Opção 1: 200 ml de suco de maracujá.
  • Opção 2: 1 maçã.
  • Opção 3: 2 castanhas do Pará.
  • Opção 4: 1 pêssego.

ATUALIZADO: 30/08/2016 (INFOGRÁFICO)

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