Deliciosa e Barata Dieta 1800 Calorias: Novo Cardápio

Tudo Sobre Dieta 1800 Calorias

Deliciosa e Barata Dieta 1800 Calorias

Nova Dieta 1800 Calorias – Cardápio Completo

Uma dieta com 1800 calorias serve para manter a forma física, porém os alimentos devem ser saudáveis e com restrições no caso de açúcares e gorduras, assim como dietas com cardápios de valores calóricos inferiores. Perder Peso de forma facil e sempasar fome é possivel.

Com isso o corpo e organismo percebem os benefícios na pele, cabelos e unhas.

Procure mastigar devagar, uma maneira de ingerir os alimentos corretamente e também deixar as informações de saciedade chegar ao cérebro.

Muitas pessoas ingerem os alimentos engolindo-os rapidamente, fazendo ocorrer uma produção maior de ácido, o que na maioria das vezes leva à má digestão.

Selecione alimentos nutritivos e coma com gosto, mastigando devagar cada alimento, enfim preparamos um cardápio de dieta 1800 calorias para você saborear com prazer e ainda manter a boa forma.

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Café da Manhã

  • Opção 1: 1 papaia + 1 torrada com 1 fatia fina de queijo branco + 200 ml de suco de melão.
  • Opção 2: 1 fatia de pão integral com 2 fatias de blanquet de peru + 1 copo de leite desnatado com achocolatado light.
  • Opção 3: 1 iogurte desnatado com 2 morangos e 1 bisnaguinha com polenguinho.
  • Opção 4: 1 tigela de salada de frutas com granola light.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 iogurte natural desnatado.
  • Opção 2: 4 damascos.
  • Opção 3: 1 maçã.
  • Opção 4: 1 banana com aveia.

 

Almoço

  • Opção 1: 1 col. (sopa) de chuchu refogado + 1 xíc. (chá) de penne integral com molho branco light + 1 rodela de abacaxi grelhado.
  • Opção 2: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão +1 filé de bife grelhado acebolado + 2 col. (sopa) de cenoura e vagem no vapor + salada verde.
  • Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de frango grelhado em cubos + 1 concha de feijão+ salada verde com palmito e rúcula.
  • Opção 4: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 filé de peixe grelhado com salsinha + 1 prato de salada verde com cenoura, palmito, alcaparras e mostarda.

 

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 1 torrada integral com 1 polenguinho light + 200 ml de chá de verde com adoçante.
  • Opção 2: 1 bolinho light de laranja.
  • Opção 3: 1 barra de cereal + 200 ml de suco de limão com adoçante.
  • Opção 4: 1 banana batida com leite desnatado e linhaça.

 

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de salada verde com rodelas de tomate, mostarda e palmito + 1 batata assada recheada com atum light e cream cheese + 1 col. (sopa) de grão-de-bico.
  • Opção 2: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 filé de salmão grelhado + salada de agrião com palmito e tomate.
  • Opção 3: 1 prato salada com fatias de manga e champignon + 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão + 1 col. (sopa) de purê de abóbora + 3 col. (sopa) de frango desfiado.
  • Opção 4: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão+ 1 col. (sopa) de legumes no vapor.

 

Ceia

  • Opção 1: 1 xic (chá) de café com leite desnatado.
  • Opção 2: 1 pera.
  • Opção 3: 1 taça de gelatina de limão light.
  • Opção 4: 1 maçã.

ATUALIZADO: 30/08/2016 (INFOGRÁFICO)

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