Dia dos Namorados: 57 Dicas para dia Romântico e Saudável

Tudo Sobre Dia dos Namorados

50 Dicas para dia Romântico e Saudável

De refeições íntimas para sobremesas decadentes, casais em todo o mundo estarão comemorando o romance neste dia tão esperado.

Amá-lo ou odiá-lo, dia dos namorados continua a ser uma das maiores noites do ano – que muitas vezes envolve jantares pesados.

Mas com algumas dicas e algum planejamento, você pode obter através da grande noite sem adicionar polegadas a sua cintura.

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Passe longe da cesta de pão. Se você gostaria de um pedaço, pegue um, em seguida, movê-lo fora de seu alcance.

Refeições modificadas são chave. Sinta-se livre para fazer pedidos especiais. Pergunte ao garçom se eles podem colocar o molho no lado – ou substituir verduras pelas batatas fritas.

Descubra se sua refeição pode ser feita sem manteiga, óleo ou sal… E lembre-se: em termos de calorias, grelhado é geralmente melhor do que frito.

Começar de forma saudável. Considere a possibilidade de encomendar uma salada ou sopa de pontapé inicial. Isso vai ajudar a se satisfazer antes de mergulhar a grande refeição. Você também pode querer dividir um prato principal com seu outro significativo.

Praticar o controle da parcela. Lembre-se que os tamanhos de restaurante são muitas vezes maiores do que o normal. Considere comer metade da sua refeição e colocar o resto em uma marmita.

Evitar todos os sinos e assobios. Não adicione um monte de extras para sua refeição. Quando se trata de uma salada, evite topping-lo com croutons amanteigados, queijo ralado, bacon, etc. O mesmo acontece com um hambúrguer, cozido, batata e outros pratos.

Acho que Pimentão vermelho, radicchio, Cerejas, morangos, feijão vermelho, cebolas vermelhas e tomates, por exemplo, são todos embalados com vitaminas, anticancerígenas antioxidantes, fibra e proteína.

Além disso, um copo diário de vinho tinto ajuda a reduzir o risco de coágulos de sangue e manter o sistema cardiovascular em forma.

Então renunciar a esse coquetel, que pode ser carregado com açúcar e tomar uma taça de vinho tinto em vez disso (e perguntar se eles servem uma versão light).

Não de chocolates de presentes. Se você e seu outro significativo estão tentando perder ou manter o peso, considere a compra de uma cesta de frutas em vez de uma caixa de chocolate ou uma sobremesa de baixa caloria.

Também é importante lembrar que um número de marcas de chocolate e doces sem açúcar está disponível e pode ser encontrado em sua mercearia local ou a seção de doces de uma farmácia da área.

Um buquê de flores, livro de receitas saudável, sessões de treinamento pessoal ou um certificado de presente spa também pode se provar um digno presente.

Não completamente privar-se. Dia dos Namorados é um momento de riso, diversão e comida. Ter uma pequena fatia de bolo ou umas trufas não conduzirá ao ganho de peso.

Moderação é a chave, as pesquisas indicam que o chocolate é repleto de compostos saudáveis e realmente pode ajudar a prevenir doenças cardíacas, reforçar o sistema imunológico e nos dar uma sensação de bem-estar.

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