Dieta Diabético Tipo 2: Cardápio Para Afastar o Diabete

Tudo Sobre Dieta para Diabético Tipo 2

DUVIDAS DO QUE COMER QUANDO SE TEM DIABETE TIPO 2?

Muito se fala mas pouco se sabe sobre o que realmente pode comer uma

pessoa que porta diabetes do tipo 2, mas você sabe realmente o que uma

pessoa diabética pode comer? E quais os alimentos que afastam a diabetes?

Saiba todo o cardápio simples e fácil

# Logo Abaixo você Tira Suas Dúvidas tais como:

– Diabético pode comer ovo?

– Diabético pode comer batata doce?

– Diabético pode comer melancia?

– O que uma pessoa diabética pode comer?

– O que uma pessoa diabética não pode comer?

– O que uma pessoa diabética e hipertensa pode comer?

→ PARE Agora e Escolha!

Qual Alternativa Você Precisa?

→ Abaixo Você Encontra as Informações Simples e Fáceis de Colocar em Prática O Momento é Esse Escolha uma


 

 

Nem todas as pessoas podem comer alimentos com açúcar, elas necessitam se adequar a uma dieta que seja nutritiva, para dar força e disposição ao sistema imunológico.

Sem uma dieta rigorosa que elimina a ingestão de açúcar no dia-a-dia a saúde piora provocando inúmeras doenças ou até mesmo a amputação de membros.

Pensando nisso planejamos um cardápio para diabéticos, com alimentos saborosos e que favorecem uma vida mais saudável.

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(VÍDEO) Feijão Branco – Emagrece e Controla o Diabetes

 

(VÍDEO) Dietas para Diabético Tipo 2 – Novo Cardápio

 

Importante!

Nessa dieta para emagrecer com saude será usado adoçante para adoçar os líquidos, mas o que muitos não sabem é que nem todos os adoçantes encontrados no mercado podem ser utilizados por diabéticos.

 

Confira algumas opções abaixo!

  • ASPARTAME
  • STÉVIA OU ESTÉVIA
  • SACARINA

 

Café da manhã

  • Opção 1: 1 copo de leite de soja desnatado.
  • Opção 2: 1 bolacha de água e sal + 300 ml de suco de abacaxi com adoçante.
  • Opção 3: 1 torrada integral+ 1 xíc. (chá) cappuccino com adoçante.
  • Opção 4: 1 fatia de pão integral + 1 xíc. (chá) de leite desnatado.

Lanche da manhã

  • Opção 1: 1 morango.
  • Opção 2: 1 cacho de uva.
  • Opção 3: 1 figo.
  • Opção 4: 1 barra de cereal.

Almoço

  • Opção 1: 2 col. (sopa) arroz integral + 1 concha de feijão + salada verde à vontade + 1 filé de frango grelhado.
  • Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de peixe grelhado+ 2 col. (sopa) espinafre no vapor + 1 concha de feijão+ 1 col. (chá) ervilha.
  • Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 omelete com recheio de ricota e cenoura + 1 concha de feijão+ salada de alcachofra e pimentão.
  • Opção 4: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de lombo grelhado + 1 concha de feijão+ 1 col. (chá) grão-de-bico.

 

Lanche da tarde

  • Opção 1: 1 fatia de melão.
  • Opção 2: 1 banana.
  • Opção 3: 1 cacho de uva.
  • Opção 4: 1 barra de cereal diet.

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de salada verde à vontade + 1 col. (sopa) de arroz integral+ 1 concha de feijão + 1 filé de frango grelhado+ 1 col. (sopa) de milho.
  • Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral+ 1 concha de feijão + 1 filé de salmão grelhado + salada verde à vontade+ 1 col. (sopa) grão-de-bico.
  • Opção 3: 1 prato de espinafre ao vapor + 1 col. (sopa) de arroz integral+ 1 omelete sem recheio + 1 col. (sopa) linhaça triturada+ 1 (concha) de feijão.
  • Opção 4: 1 prato batata no vapor+ 1 col. (sopa) de arroz integral+ 1 filé de peixe grelhado + salada verde à vontade.

Ceia

  • Opção 1: 1 damasco.
  • Opção 2: 1 figo.
  • Opção 3: 2 nozes.
  • Opção 4: 1 barra de cereal diet.

 

 

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