Dieta para Emagrecer Rápido: Emagreça 7kg (GARANTIDO)

Tudo Sobre Dieta para Emagrecer Rápido

Dieta para Emagrecer Rápido

Emagrecer é o desejo de muitas pessoas. Fazer Dieta é algo comum nos dias atuais e se você tem notado que, ao longo dos anos, suas roupas começam a ficar pequenas e param de servir, é hora de prestar atenção ao seu cardápio e aos hábitos do cotidiano.

Uma pesquisa revelou o novo vilão do emagrecimento, que traz mais malefícios que refrigerantes, doces e sorvetes: a batata chips.

O estudo foi feito na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, e publicado pelo New England Journal of Medicine. ]

Ele revelou que a batata em si já prejudica a dieta, mas a versão industrializada gera mais problemas por ser consumida em maior quantidade. Afinal, depois de abrir o pacote, quem resiste a comer apenas uma?

Para chegar ao resultado, os pesquisadores analisaram o cardápio e a rotina de mais de 120 mil pessoas saudáveis e não obesas.

Dentro de um período de duas décadas, a cada quatro anos elas retornavam aos laboratórios para fazer as avaliações. Nesse tempo, os participantes adicionaram 17 quilos à silhueta.

Assim, em resumo, as escolhas na hora das refeições renderam a cada um quase quatro quilos a mais em cada quatro anos.

A batata chips ganhou destaque no estudo como agressor da dieta por seu alto valor calórico. Uma porção de 15 batatinhas rende 160 calorias a mais na dieta diária, contribuindo (sozinha!) para um aumento de 1,69 quilos ao longo dos quatro anos em cada indivíduo analisado.

Enquanto isso, o refrigerante, em segundo lugar, adicionou um quilo à silhueta.

Os pesquisadores identificaram ainda outros hábitos e alimentos que levam ao ganho de peso constante.

Carnes e doces estão entre os vilões, assim como dormir menos que seis horas ou mais que oito horas por noite, beber álcool regularmente e assistir à televisão por várias horas seguidas.

Nesse contexto, eles conseguiram montar a receita para evitar os quilinhos a mais e ainda a conquistar uma vida mais saudável com o passar do tempo.

O caminho é comer mais iogurtes, nozes, frutas, grãos e vegetais, praticar atividades físicas e esquecer batatas, carne vermelha, doces e refrigerantes.

A sua saúde agradece.

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>> Sugestão de Cardápio com 1000 Calorias. Simples Barato e fácil de seguir:

 

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 copo de 150mL de iogurte light, 1 col sopa de linhaça.
  • Opção 2: 200mL de água de coco, 1 fatia de pão integral, 1 col sobremesa de requeijão light.
  • Opção 3: 2 fatias de pão de forma light, 1 col sobremesa de geléia diet, 1 iogurte natural.
  • Opção 4: 1 copo de 150mL de suco de abacaxi, 1 pão francês sem miolo, 1 fatia de ricota temperada.

 

Lanche da Manhã

  • Opção 1: ½ mamão papaia.
  • Opção 2: 1 copo de suco de acerola com adoçante.
  • Opção 3: 1 fatia de melancia.
  • Opção 4: 2 ameixas vermelhas.

 

Almoço

  • Opção 1: 02 col sopa de arroz integral, 1fatia de carne assada, 1 prato de sobremesa de alface, tomate fatiado e pepino, 1 concha de feijão, 1 col sopa de couve refogada.
  • Opção 2: 1 pires de couve flor refogada e tomate, 1 ovo cozido, 1 col sopa de feijão, 2 col sopa de arroz, 1 col sopa de chuchu.
  • Opção 3: 1 filé de peixe cozido, 2 col sopa de mandioca cozida, 1 col sopa de feijão, salada de espinafre e alface.
  • Opção 4: 1 bife grelhado, 02 col sopa de arroz integral, 1 col sopa de feijão, 2 col sopa de acelga refogada, 02 col sopa de salada de repolho.

 

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 200mL de vitamina de leite desnatado batido com dois morangos.
  • Opção 2: 2 fatias de pão light, 1 col sopa de requeijão light.
  • Opção 3: 1 taça de salada de frutas.
  • Opção 4: 1 barra de proteínas.

 

Jantar

  • Opção 1: Sopa de hortaliças com 2 col sopa de carne magra bovina.
  • Opção 2: 1 prato de sobremesa de salada de folhas verdes, 1 bife grelhado, 1 batata doce cozida.
  • Opção 3: 1 filé de frango grelhado, 1 pegador de macarrão, 1 col sopa de queijo branco ralado.
  • Opção 4: Salada de couve flor, escarola e tomate, 1 posta de peixe assado, 1 col sopa de purê de batata.

 

Ceia

  • Opção 1: 1 figo.
  • Opção 2: 1 tangerina.
  • Opção 3: 1 kiwi.
  • Opção 4: 1 fatia de manga.

ATUALIZADO: 30/08/2016 (INFOGRÁFICO)

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