Dieta Vegetariana Saudável: Cardápio Natural e Simples

Tudo Sobre Dieta Vegetariana Saudável

PROCURANDO UMA DIETA VEGETARIANA QUE DE CERTO?

Quer emagrecer de forma simples e fácil cortando alguns alimentos e ainda

lutando pela causa dos mal tratos com animais?

A dieta vegetariana vai te ajudar a perder peso rápido sem passar fome.

Quer saber como?

# Logo Abaixo você Tira Suas Dúvidas tais como:

– Vegetarianismo come peixe?

– Pirâmide alimentar vegetarianismo

– Como começar o processo de vegetarianismo?

– Vegetarianismo cardápio?

– Como ser vegetariano?

– Vegetarianismo benefícios?

– Vegetarianismo emagrece?

→ PARE Agora e Escolha!

Qual Alternativa Você Precisa?

→ Abaixo Você Encontra as Informações Simples e Fáceis de Colocar em Prática O Momento é Esse Escolha uma


 

 

Perder Peso sem passar fome é possível sim. Estamos em um tempo em que muitas pessoas se preocupam com o estilo de vida que levam, principalmente em relação à alimentação.

Está mais que comprovado que uma boa refeição pode fazer efeitos impressionantes na pele e na saúde.

Por isso, muitos deixam de se alimentar com alguns tipos de alimentos como carne, frango e peixe.

Muitos ainda acreditam não ser correto adquirir alimentos gerados ao tirar a vida de outros seres. Este tipo de estilo de vida é caracterizado como
vegetariano.

 

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Preparamos uma dieta vegetariana tão saborosa e que vai beneficiar muito a sua saúde. Confira abaixo e Bom apetite!

Café da manhã

  • Opção 1: 1 copo de leite desnatado.
  • Opção 2: 1 bolacha integral+ 300 ml de suco de melão.
  • Opção 3: 1 pão integral+ 1 xíc. (chá) cappuccino.
  • Opção 4: 1 bolacha de água e sal + 1 xíc. (chá) de achocolatado desnatado.

Lanche da manhã

  • Opção 1: 1 pera.
  • Opção 2: 1 cacho de uva.
  • Opção 3: 1 damasco.
  • Opção 4: 1 barra de cereal.

Almoço

  • Opção 1: 2 col. (sopa) arroz integral + 1 concha de feijão + salada de pepino e cenoura temperada com azeite+ 1 col. de grão-de-bico.
  • Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral + 2 col. (sopa) brócolis no vapor + 1 concha de feijão+ 1 col. (chá) ervilha e milho.
  • Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral com passas + 1 concha de feijão+ salada verde à vontade.
  • Opção 4: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 concha de feijão+ 1 col. (chá) grão-de-bico+ 1 col. (chá) de linhaça triturada.

Lanche da tarde

  • Opção 1: 1 fatia de melancia.
  • Opção 2: 1 maçã.
  • Opção 3: 1 pera.
  • Opção 4: 1 barra de cereal.

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de salada verde à vontade + 1 col. (sopa) de arroz integral com alcachofras+ 1 concha de feijão + 1 col. (sopa) linhaça triturada.
  • Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral+ 1 concha de lentilha + salada verde à vontade+ 1 col. (sopa) grão-de-bico+ 1 batata cozida média.
  • Opção 3: 1 prato de brócolis ao vapor + 1 col. (sopa) de arroz integral+ 1 col. (sopa) linhaça triturada+ 1 (concha) de feijão+ salada de rúcula, alface, agrião e acelga.
  • Opção 4: 1 prato de cenoura no vapor+ 1 col. (sopa) de arroz integral + salada verde à vontade temperada com azeite e sal.

Ceia

  • Opção 1: 1 barra de cereal.
  • Opção 2: ½ manga.
  • Opção 3: 1 banana.
  • Opção 4: 1 maçã.

 

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