Excelente e Barato Cardápio Dieta da Proteína (GARANTIDO)

Tudo Sobre Cardápio Dieta da Proteína

Excelente e Barato Cardápio Dieta da Proteína

Para quem pretende fazer uma dieta rica em proteínas um cardápio equilibrado deve conter todos os nutrientes que o organismo precisa. Use sempre a criatividade na preparação das opções.

As proteínas são imprescindíveis para o crescimento e formação de tecidos e músculos do corpo.

Entre os alimentos mais conhecidos com proteínas estão: o leite, carnes, ovos, feijão, soja, grão-de-bico e lentilha.

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Confira abaixo as opções de dieta da proteína e bom apetite!

Café da manhã

  • Opção 1: 300 ml de suco de tangerina
  • Opção 2: 1 bolacha de água e sal + 300 ml de suco de morango
  • Opção 3: 1 torrada integral+ 1 xíc. (chá) de café e leite desnatado
  • Opção 4: 1 fatia de bolo de limão + 1 xíc. (chá) de leite desnatado

Lanche da manhã

  • Opção 1: 1 pera
  • Opção 2: 1 cacho de uva
  • Opção 3: 1 maçã
  • Opção 4: 1 barra de cereal

Almoço

  • Opção 1: 2 col. (sopa) arroz integral + 1 concha de feijão + salada de grão-de-bico e ervilha + 1 filé de peixe grelhado
  • Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de frango grelhado+ 2 col. (sopa) brócolis no vapor + 1 concha de feijão+ 1 col. (chá) grão-de-bico
  • Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 omelete com recheio de frango desfiado + 1 concha de feijão+ salada verde à vontade
  • Opção 4: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de carne grelhada + 1 concha de feijão+ salada de alcaparras com lentilha

Lanche da tarde

  • Opção 1: 1 fatia de melancia
  • Opção 2: 1 banana
  • Opção 3: 4 morangos
  • Opção 4: 1 cacho de uva

Jantar

  • Opção 1: 1 prato de salada verde à vontade + 1 col. (sopa) de arroz integral com passas+ 1 concha de feijão + 1 filé de peixe grelhado+ 1 col. (sopa) grão-de-bico.
  • Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral+ 1 concha de feijão + 1 hambúrguer de soja grelhado + salada verde à vontade+ 1 col. (sopa) ervilha.
  • Opção 3: 1 prato de salada de alcachofra+ 1 col. (sopa) de arroz integral com ervilha+ 1 omelete sem recheio + 1 col. (sopa) linhaça triturada.
  • Opção 4: 1 prato de beterraba e cenoura no vapor+ 1 col. (sopa) de arroz integral+ 1 filé de carne grelhada + salada verde à vontade.

Ceia

  • Opção 1: 4 morangos.
  • Opção 2: 2 damascos.
  • Opção 3: 1 figo.
  • Opção 4: 1 barra de cereal.

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