Incrível Cardápio Simples para Emagrecer (GARANTIDO)

Conheça o Incrível Cardápio Simples para Emagrecer

Incrível Cardápio Simples Para Emagrecer

Reeducação Alimentar para Emagrecer – Como fazer e Cardápio

Que tal encontrar um cardápio para emagrecer que realmente funciona? É possível encontrar programas de dieta para perder barriga que realmente funcionam, quer conhecer uma? – Quer Perder Peso sem passar Fome?

As escritoras Liz Vaccariello e Cynthia Sass criaram “A Dieta da Barriga Zero” e publicaram um vídeo ensinando como emagrecer.

Vaccariello é editora da revista Prevention e Sass é diretora nutricional da mesma publicação, a principal do ramo de saúde nos Estados Unidos.

O cardápio para emagrecer criado por elas funciona em duas etapas, sendo a primeira para desintoxicar o organismo e a segunda etapa para detonar a gordura.

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Cardápio para emagrecer – desintoxicação

A primeira etapa do processo para secar barriga é colocar no cardápio ingredientes como cereais, legumes, frutas, castanha e água.

O cardápio para quatro dias ajuda o organismo a liberar as toxinas fazendo o intestino e os rins funcionarem normalmente. Regulando o organismo, você já vai sentir a diferença no metabolismo e na melhora do inchaço.

Para isso é necessário consumir produtos diversos, sendo que para o café da manhã é indicado suco natural, chá-verde, torrada integral, uma colher de abacate, pão integral, tahine e uma colher de azeite de oliva extravirgem.

Para o almoço e jantar está liberado o consumo de saladas (sempre um prato de sobremesa) acompanhado por salmão, arroz integral, feijão, carnes magras grelhadas, quinoa em grãos (substituindo o arroz) e legumes como couve-flor, berinjela, cogumelos e brócolis.

 

Cardápio antibarriga

A segunda fase da dieta antibarriga deve durar 28 dias por meio de uma reeducação alimentar evitando calorias.

Para ajudar a queimar gordura o cardápio para emagrecer vem com alimentos termogênicos capazes de eliminar a gordura e fazer o fígado funcionar melhor.

O cardápio para essa segunda fase permite o consume de alimentos como chá branco, torrada integral, tahine, mel, lentinha, tomate, carnes assadas, saladas, sucos naturais, legumes, castanha de caju, macarrão integral, pão de forma integral, arroz integral, gengibre, quinoa e frutas.

 

Os principais ingredientes dessa dieta são:

Azeite de oliva que oferece ômega-9 melhorar o metabolismo e normalizando a produção do hormonio (cortisol) responsável pelo armazenamento de gordura na região abdominal.

Abacate também oferece ômega-9 e tem substâncias que absorvem o colesterol ruim, desde que não seja consumido em excesso. Por conter fibras ele também ajuda o intestino a funcionar melhor.

Sementes e Oleaginosas que são as castanhas, nozes, linhaça, girassol e outras que estão liberadas nessa dieta. Ela trabalharão livrando o organismo do colesterol e dos radicais livres.

Nesses 32 dias de dieta é possível perder 7 kg e afinar 14 cm de cintura.

 

Sugestão de Cardapio Para emagrecer Simples e Barato

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 fatia de pão de forma light, 1 fatia de queijo branco light,01 xícara de chá verde, ½ mamão papaia.
  • Opção 2: 01 xícara de salada de frutas, 03 cookies integrais.
  • Opção 3: 1/2 pão francês, 1 col sobremesa de margarina light, 1 col sopa de queijo cottage.
  • Opção 4: 02 torradas integrais, 01 col sobremesa de geléia diet, 1 fatia de ricota.

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 1 copo de suco de melancia.
  • Opção 2: 01 banana prata.
  • Opção 3: 2 ameixas vermelhas.
  • Opção 4: 1/2 mamão papaia.

Almoço

  • Opção1: 1 pires de alface, tomate, palmito e pepino, ½ berinjela recheada com carne moída, 02 col sopa de arroz integral.
  • Opção2: 1 pires de salada de folhas, 1 quadrado de quibe assado.
  • Opção3: 1 xícara de salada de alface e rúculas picadas, 01 sobrecoxa assada, 2 col sopa de quiabo, 1 col sopa de polenta.
  • Opção4: 1 prato de sobremesa de tomate e cenoura ralados, 1 filé de frango grelhado, 02 col sopa de couve refogada,01 col sopa de arroz integral.

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 03 cookies integrais.
  • Opção 2: 01 barra de cereais light.
  • Opção 3: 3 bolachas de sal integrais.
  • Opção 4: 01 copo 200mL de suco de abacaxi com hortelã.

Jantar

  • Opção 1: 1 pires de repolho, alface, tomate, pepino, palmito, 01 hambúrguer grelhado light, 1 fatia de pão integral.
  • Opção 2: 1 pires de escarola e rúcula, 1 filé de frango grelhado, 02 col sopa de berinjela.
  • Opção 3: 1 prato de sopa de legumes e 2 col sopa de carne moída.
  • Opção 4: 01 prato de sobremesa de alface e beterraba cozida, 1/2 unid de bife grelhado, 1 col sopa de purê de mandioquinha salsa.

Ceia

  • Opção 1: 1 barra de cereais light.
  • Opção 2: 1 tangerina.
  • Opção 3: 1 maçã.
  • Opção 4: 1 taça de gelatina diet.

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